Leandro coisas para saber antes de comprar

dr. fernado eu gostaria por saber… eu sou utilizando uma infecçao urinaria ha 6 tempo e sou tomando sipurim porém nao passa nunca sera de que devo tomar antibiotico? espero tua resposta obrigada

eu acho qual estou utilizando infecçãeste urinaria eu tava tomando um medicamento norfloxacino em sete dias melhora sim Muito mais acontece de que quando eu faco relaçãeste sexual bastante demorada no POR DIA seguinte arde normal pra mim porque em algum momento qual façeste do Muito mais no POR DIA seguinte ardi usando este passar das hora volta os sintomas da infecção urinaria tudo começou quando pelo ano pasado eu sentia forte dores nos rins depois veio isso vai e passa justamente por sua vez eo tô tomando o norfloxaxino por enquanto ta tudo natural vamos olhar se melhora aff é horrivel demasiado desconfortavel gente me ajudAA!!!!!!!!!

óptima NOIE DR.Fernando.Fui ao medico utilizando dores terriveis pelo baixo ventre ,fiz varios exames de urina e todos derao negativos sinto uma ardencia previamente por urinar, e depois. do urinar fica em algum momento tal ardencia e é isso qual me incomoda tanto Género uma queimaçao. já vou pro sexto mes e não consigo ficar boa por jeito nenhum, meu urologista passou antibioticos e antiinflamatorios e Muito mais um hormonio(pomada) pois ja tenho quarenta anos exatamente Assim sendo nãeste melhorei em nada isso é uma tortura até as calças jeans por de que tanto gosto parei de usar voce pode disparar alguma opiniao A cerca de o meu caso como ele diz que a minha cistite nao e bacteriana e É possibilitado a ser por diversos fatores, Doutor as vezes me sinto perdida e demasiado triste como ador e altamente incomoda. Bem obrigada por dividir esse espaçeste conosco.

Tomo a pílula yasmin há 2 anos, com interrupções! Devido uma infecçao urinaria comecei a tomar este medicamente UROPAC. Gostaria por saber se nosso medicamento corta o efeito da pilula anti-concepcional??

nao dei febre ,e numca tive problemas com a urina esse descontrole foi Destes ultimos 9 tempo pra ca …

Portanto gostaria de saber, se devo tomar mais um envelope do munoril ou por repente começar um novo tratamento com Uropac – medicamento igualmente Correto, no qual nunca tomei.

natural,meu exame de urina nao mostra infecçãeste nao,mais este que eu sinto ém uito igual uma cistite,eu vou pelo banheiro pingando,passei a beber liquidos e liquidos,tudo natural a bexiga funciona normalmente,ela chega a esvaziar,Ainda mais depois volto para pingar,tou urinando em pé,porque sentada as vezes o xixi não tá saindo.e do tanto qual eu forçeste pra pingar pioraa encomodaçãeste e me dá mais dor.

bom eu tive quatro infecções urinaria SÓ NESTE ANO , fiz exames do urina ñ constou a bacté especialmenteria… fiz 1 tratamento com este antibióticos ñ resolveu …meus rins esta perfeito e ñ consigo curar. Este Qual EU FAÇEste?

estou com pielonefrite estou tomando ciprofloxacino á oito dias já e ainda tenho febre,ardor lombar mau estar e doravante estou sentindo uma dor pelo p´e da barriga tais como veja isso se fosse colica me ajude devo voltar ao medico ou é normal?demora p/fazer efeito esse remedio.me responda urgente

Meu filho possui 3 meses, não está mamado direito ,levei ao medico de modo a avaliação do consulta, ele me pediu exames para o bebe,pelo exame deu que ele possui, ( gota de urina nãeste centrifugada.) Leucocitos polimorfonucleares: Raros por campo flora bacteriana:Presença por raros bastonetes gram negativos por campo, gostaria por saber se isso Pode vir a influenciar no apetite do bebe?

fui ao medico hoje e ele mandou suspender o antibiotico e criar 1 exame por urina para saber o de que esta ocasionando isso.

dr ja tive infecçãeste urinaria muitas veses e esta ficando cada vez Muito mais frequente ,pessoa ajuda A respeito de este q criar como nos medicos q vou pelo sus a todos os momentos tratam usando antibioticos Ainda mais ela sempre volta ,queria saber se tem prevençãeste como é bem ruim obrigada

Importante: Caso você apresente algum Destes sintomas descritos supra, procure 1 médico para avaliação. Se desejar entre em contato conosco.

Excelente noite, bem eu ainda não sei este de que tenho, como depois de que operei( fiz uma histerequitonia, so nãeste retirei meus ovarios pois meu medico achou melhor deixa-lo, mas foi trocado de lugar por causa da radiação) depois qual fiz isso tenho constantes dores do o lado esquerdo que se irradia para a cintura, meu medico so me passou antiflamatorio, porém nãeste passa e eu ja estou com vergonha por reclamar com ele e esta achando de que e frescura, possui POR DIA de que doi tanto que ate mexer a perna esquerda doi!!Gostaria por endender este que esta acontecendo comigo!!!???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *